segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As imagens que causam ciúme a Deus.


  
                                

 
Em (Ezequiel 8:5) E disse-me: Filho do homem levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada. Deus mostrou essa profecia a Ezequiel no ano de 586 ante de Cristo, Note que todas as igrejas católicas têm uma imagem de pessoas que foram santas na entrada, que são idolatradas pelos católicos. Isaias no ano 650 ante de Cristo ele escreveu (Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura Isaias 42:8). Quando você canta para Maria, você tira o louvor que pertence a Deus, e da a outros como disse Isaias, quando você adora imagem você causa ciúme a Deus. Como disse Ezequiel.Isaias (Isaías 53:2) - Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
falar que Jesus não tinha formosura e nem beleza.Esse Jesus das imagem não e Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário