sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais uma vez a igreja católica transgrediu a palavra de Deus.

Deus proibiu que fizesse imagens eles fizeram uma quadrade (quatro imagens juntam), pois a bíblia nos fala de trindade, pai, filho e espirito santo, não quadrade Pai, Filho, Espirito Santo e Maria: vejam a imagem.
Em êxodo cap.20 versículo 4 e 5 diz assim a palavra de Deus . Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus (Deus, Jesus, anjos), nem em baixo na terra (homens, mulheres) nem nas águas debaixo da terra.  Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. Não sou contra os católicos, pois já fui um, sou contra a doutrina que esconde a verdade, Jesus disse em João 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Seu dogma esconde Jesus, e mostra mais Maria. Jesus em sua oração falou ao Pai  (João 17:3) - E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. Essa e a vontade de Deus. E Maria falou em (João 2:5) - Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto Ele vos disser. Ela estava falando de Jesus, não dela. Pôr isso ousar a voz de Deus.
                                         

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A IDOLATRIA É CONDENADA ISAIAS 44

No grande dia, os que adoram imagens serão humilhados diz palavra do senhor meu Deus. O profeta Isaias profetizou no ano 650 ante de cristo no cap.44:9-11,diz assim a palavra do Senhor, os que fazem imagens não prestam, e os seus deuses, que eles tanto amam, Não valem nada. Os que adoram imagens são tolos e cegos e por isso serão humilhados É uma grande tolice fazer uma imagem para ser adorada como se fosse um deus. Todos os que adorarem serão humilhados os. Os que fazem ídolos são apenas seres humanos, nada mais. Que eles se reúnam e se apresentem no tribunal! Ali ficarão apavorados e serão humilhados. No apocalipse cap. 21:8 diz, mas os covardes, os traidores, os que comentem. Pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos, E todos os mentirosos o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que e a Segunda morte. O livro de Lucas diz que os anjos foram adorar Jesus, os pastores, os reis magos. Em Mateus 4:1-11 satanás tem um dialogo com Jesus no (versículo 8) satanás pediu de jesus para adorá-lo Jesus disse vá embora, satanás! As escrituras sagradas afirmam: adore o senhor, seu Deus, e sirva Somente a Ele. Ordem do Senhor Jesus que sirvam somente a Ele. Por isso adore o senhor.
Fonte: bíblia católica edições paulinas. Assinadas por Dom Eugene Lember e cardeal
Geraldo majella.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As imagens que causam ciúme a Deus.


  
                                

 
Em (Ezequiel 8:5) E disse-me: Filho do homem levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada. Deus mostrou essa profecia a Ezequiel no ano de 586 ante de Cristo, Note que todas as igrejas católicas têm uma imagem de pessoas que foram santas na entrada, que são idolatradas pelos católicos. Isaias no ano 650 ante de Cristo ele escreveu (Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura Isaias 42:8). Quando você canta para Maria, você tira o louvor que pertence a Deus, e da a outros como disse Isaias, quando você adora imagem você causa ciúme a Deus. Como disse Ezequiel.Isaias (Isaías 53:2) - Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
falar que Jesus não tinha formosura e nem beleza.Esse Jesus das imagem não e Jesus.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O BATISMO CORRETO BÍBLICO..

O rito de lavar com água simbolizando a purificação religiosa, ou consagração a Deus, era usado pelos israelitas com muita freqüência, conforme as prescrições legais que se encontram em Ex 19.4; 30.20; 40.12; Lv 15;16.26,28; 17.15; 22.4,6; Nm 19.8. Praticavam-se ainda outras abluções, sancionadas pelo uso e costumes sociais, Mc 7.3,4; Hb 6.2.&nbsp;&nbsp;Crêem muitos que, no tempo de Cristo, e em tempos posteriores, os prosélitos do Judaísmo eram batizados.<b>Em lucas cap 2: 21 maria leva jesus &nbsp;ao templo para ser&nbsp;apresentado&nbsp;ao&nbsp;sacerdócio, mais não foi&nbsp;batizado conforme a lei,nas igrejas&nbsp;evangélicas&nbsp;não&nbsp;batizamos as crianças, pois ele não pode responde &nbsp;se tem&nbsp;pecado&nbsp;ou não&nbsp;ao&nbsp;apresentamos&nbsp;ao pastor com manda a lei &nbsp;pois como a&nbsp;igreja&nbsp;católica&nbsp;falar que se não batiza a criança e pagã,pois a&nbsp;criança</b>&nbsp;&nbsp;n<b>asceu sem pecado se o Senhor Deus levar essa criança ela e salva pois não conhecer o pecado&nbsp;</b>Assim, pois, quando João Batista, o precursor, foi enviado por Deus, a pregar o arrependimento a Israel, aplicava o batismo a todos que aceitavam a sua mensagem, Jo 1.33. Este rito chamava-se batismo de arrependimento para remissão de pecados, Mc 1.4. Os batizandos confessavam os seus pecados e professavam a sua fé no Messias vindouro para serem perdoados por ele. Jesus Cristo veio receber o batismo das mãos de João para manifestar a sua simpatia à missão que ele exercia, como também para dar principio à sua própria missão de tomar a si as culpas da humanidade. O modo pelo qual João batizava não é claramente descrito, porem, como Jesus entrasse no Jordão para receber o batismo, Mc 1.9,10, é provável que fosse administrado, por imersão. No princípio, os discípulos de Cristo continuaram a batizar o povo, como João havia feito, Jo 4.1,2, continuando assim a obra do Batista. Quando, porém, começou o ministério de Cristo na Galiléia, não se ouve mais falar em batismos, senão à partida de Jesus, depois de ressurgido em suas instruções aos apóstolos, Mt 28.19. Cristo instituiu o batismo como o rito de iniciação na sua Igreja, um dos dois sacramentos por ele ordenados, a todos que o seguem. Desde o começo da pregação apostólica, este rito era administrado aos convertidos, At 2.38,41; 8.12,38; 9. 18; 10.48; 1Co 1.14,16; etc., servindo para significar a união do crente com Cristo, pelo arrependimento e fé; o perdão dos pecados pela morte de Cristo, e a operação do Espírito Santo, bem assim o voto de pertencer ao Senhor, Rm 6.4;Gl 3.27; Cl 2.11,12; 1Pe 3.21.

Conforme as instruções &nbsp;de Cristo deve ser administrado em nome da Trindade.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hoje é feriado em Manaus

Hoje em Manaus é feriado dia da dona conceição dizem os católicos que ela e a padroeiro de Manaus, mais nos sabemos que quem  proteger Manaus é Deus  .Eu respeito muitos os católicos pois a 17 anos  servir as imagem,hoje sou  liberto e não posso mais chama de nossa senhora,por isso chamo de dona conceição.pois  com o sincronismo religioso hoje também e dia de Iemanja  que é representada pela imagem de dona conceição ela representa a mãe das águas. pasme que em na catedral de Manaus bem na entrada da igreja tem uma imagem da dona conceição num barco, logo que você entra na igreja eu achei muito interessante.os terrenos sairiam juntos com a procissão nas ruas de Manaus.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

AINDA TEM GENTE QUE CRE EM PAPAI NOEL.

ESSE E O PAPAI NOEL,QUI DIZ QUE PURGATORIO EXISTE,QUE MARIA NÃO TEVE FILHOS POIS EM MATEUS 13:53 DIZ QUE MARIA TINHA 3 FILHOS E 2 FILHAS,DIZ QUE MARIA FOI AO CEU,POIS A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE SO PODE,SUBI AO CEU QUEM DECEU DO CEU.FELIZ MENTIRA NESTE NATAL.